Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influencer Yrla diz ter sido humilhada no aniversário de Leuriscleia

A influencer e nutricionista se manifestou no Instagram sobre o acontecimento, nesta terça-feira (30).

A influencer e nutricionista Yrla Duanne afirmou em entrevista ao "Ai dento podcast" que foi destratada e humilhada no aniversário da famosa personagem Leuriscleia, interpretada pelo piauiense Gutierrez Castro, que ocorreu no último sábado (27). Yrla alegou que conseguiu fazer parcerias para a festa, porém, em dado momento do evento, foi convidada pela assessoria de Leuriscleia a se retirar do local. Nesta terça-feira (30), a nutricionista se manifestou sobre o acontecimento.

Por meio dos stories do Instagram, Yrla fez um pronunciamento a respeito da repercussão sobre a confusão com a assessoria de Leuriscleia. "Não tô nem aí para quem acredita ou não, mas vou me pronunciar através do comentário do meu amigo Caique Souvana", escreveu e então postou o comentário de Souvana e também prints de comentários de empresas parceiras da festa, comprovando que foi por causa dela que as parcerias foram feitas.

Foto: Reprodução/InstagramPronunciamento de Yrla Duanne nos stories do Instagram
Pronunciamento de Yrla no Instagram

Após seu pronunciamento, a influenciadora esclareceu ainda que não tem nada contra Gutierrez Castro. "Só para encerrar o assunto, o Gutierrez, vulgo Leuriscleia, foi um amor de pessoa. Acessível, educado e simpático. Não tenho nada para falar sobre ele", expôs. Então continuou: "Ajudei nas parcerias porque ele merecia ter uma grande festa com tudo que tem direito, pela pessoa que é, pelo talento que tem e por se destacar no nosso Estado, que tem oportunidades tão vagas de crescimento. Desejo muito sucesso e que Deus o proteja de tanta gente maldosa que existe", finalizou Yrla.

Entenda a confusão

Em entrevista ao "Ai dento podcast", Yrla Duanne explicou como iniciou a polêmica. "Uma terceira pessoa que estava em contato com a assessoria da Leuriscleia criou um grupo de divulgação, para que eu e meus amigos pudéssemos conseguir parcerias para a realização do aniversário, pois conforme o que nos foi repassado, a assessoria não estava conseguindo", contou. Em seguida, a influenciadora listou quatro parcerias que ela ajudou a conseguir.

Yrla explicou no podcast que muitas pessoas especularam que ela e seu grupo de amigos estavam na festa como penetras, no entanto, ela contou que eles estavam lá como divulgadores do evento.

Mais a frente é que ela relata o estopim para a confusão. "Tivemos que ir embora porque estava uma situação chata, a assessoria da Leuriscleia nos repassou, por meio de um intermediário, que teríamos que ir embora 22h30. Achei uma falta de educação, uma falta de respeito e humilhação, porque nos avisaram no meio da festa", desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.