Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Whindersson Nunes vai lançar livro em Teresina no dia 13 de dezembro

O lançamento vai acontecer na Livraria Leitura, que fica localizada no piso L3 do Shopping Rio Poty.

O youtuber Whindersson Nunes volta ao Piauí dia 13 de dezembro. O humorista vai lançar, na Livraria Leitura, do Shopping Rio Poty, em Teresina, seu primeiro livro “Vivendo Como Um Guerreiro”.

O lançamento vai ocorrer de 17h às 21h, na Livraria Leitura, que fica no piso L3 do Shopping Rio Poty, localizado na zona norte de Teresina. O livro “Vivendo Como Um Guerreiro” foi anunciado pelo piauiense no dia 14 de novembro e conta um pouco da trajetória do youtuber e como a internet foi um divisor de águas em sua vida.

“Do interior do Piauí, brotou um menino espalhador de alegrias, um guerreiro na arte de pedir licença às adversidades e prosseguir vencendo. Whindersson tem a capacidade de ler a alma das pessoas e entrar nelas. É atento com o outro. Com os medos e o sonhos do outro. E vai além. É compassivo. É generoso. Ouvir cenas de sua vida é encontrar razões para prosseguir acreditando na natureza humana. Nada de perversidades. Nada de distrações no tema maior do existir: ser bom para o outro”, diz trecho da apresentação do livro.

Antes de desembarcar em Teresina, o piauiense também fará o lançamento do livro em outras capitais do país: São Paulo, no dia 04 de dezembro; Rio de Janeiro, no dia 06 de dezembro; e Fortaleza, no dia 08 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.