Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arthur Virgílio chega a Teresina amanhã em busca de apoio do PSDB

Arthur Virgílio Neto é ex-prefeito de Manaus, ex-senador e ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso.

Dando continuidade às prévias do PSDB, Teresina deve receber, nesta sexta-feira (05), o ex-prefeito de Manaus, ex-senador e ex-ministro de FHC, Arthur Virgílio Neto, que irá encontrar lideranças do ninho tucano, às 14h, no Êpa Espaço Eventos, localizado na Rua Anfrísio Lobão.

Arthur Virgílio já percorreu estados das regiões Sudeste, Sul, Norte e Centro-Oeste e, em todos os seus encontros com lideranças e militâncias tucanas, direciona seu discurso para a defesa da Amazônia e do uso sustentável de seus recursos naturais e lançou a campanha “Salve a Amazônia! Riqueza de todos os brasileiros”.

Foto: Divugação/Ascom PSDBArthur Virgílio Neto
Arthur Virgílio Neto

As outras pautas do pré-candidato à presidência da República se voltam para a defesa da democracia, da recuperação econômica, da redução da pobreza e da fome, o empoderamento da mulher e a paridade de gênero na política e no serviço público.

Biografia

Arthur Virgílio Neto é diplomata e político do Amazonas, filiado ao PSDB. Foi deputado federal e senador por 20 anos, líder da oposição do senado por oito, duas vezes líder do presidente Fernando Henrique Cardoso, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, também no governo FHC, e três vezes prefeito de Manaus, sua cidade natal.

O político é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e diplomata de carreira formado pelo Instituto Rio Branco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.