Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e tenta linchar bandido no bairro São Pedro

Dois suspeitos entraram no local para assaltar, mas com a reação da vítima, um correu e o outro ficou.

Um homem suspeito de tentar realizar um assalto em um salão de beleza no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, sofreu um tentativa de linchamento na noite dessa quarta-feira (03) por populares.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito passava na Avenida Pedro Freitas, próximo ao Centro Administrativo, quando se deparou com várias pessoas aglomeradas em torno do suspeito, que estava caído no canteiro central da via.

Depois de chegar ao local, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros ao suspeito e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com vários ferimentos.

Segundo relatos de moradores à Polícia Militar, durante a tentativa de assalto ao estabelecimento, dois bandidos entraram no local para efetuar o roubo, mas uma das vítimas reagiu à ação criminosa e conseguiu conter um deles.

O outro suspeito conseguiu fugir, mas o que ficou não teve a mesma sorte. Depois de receber atendimento médico, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.