Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues nomeia novo secretário de Desenvolvimento Rural

Francisco José Alves possui 49 anos, é florianense, profissional liberal e enfermeiro.

Na manhã desta sexta-feira (5), por meio da portaria n⁰ 0853/2021, de 4 novembro de 2021, o prefeito Joel Rodrigues nomeou, na presença de secretários e diretores, o novo ocupante do cargo em comissão, Francisco José Alves, para o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, anteriormente ocupado pelo advogado Danillo Martins.

Francisco José Alves, mais conhecido como Chico Alves, possui 49 anos, é florianense, profissional liberal, enfermeiro, com especialidade em Saúde Pública e acadêmico do curso de Direito, pela FAESF.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues e Francisco José Alves
Joel Rodrigues e Francisco José Alves

Chico tem um histórico de grandes trabalhos a frente do Governo Joel, desde seu primeiro cargo como Superintendente, em que ocupou por quase dois anos, entre 2005 e 2006. Em seguida, assumiu a Regional de Saúde entre os anos de 2008 e 2011, posteriormente seguindo para a Vigilância Sanitária do município e assumiu também o Departamento da Juventude, ao mesmo tempo, retornando agora como Secretário de Desenvolvimento Rural e Abastecimento.

Chico diz que irá buscar com empenho exercer sua função. "Estou assumindo hoje a pasta de Desenvolvimento Rural e Abastecimento do município, uma missão nova, porém com muito empenho e dedicação nós buscaremos fazer o melhor, para que tenhamos um padrão de atividades e exercícios na condição de Secretaria, que possa satisfazer aos moradores da zona rural, refletindo com a administração do prefeito Joel Rodrigues", declarou Chico Alves, novo secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento.

Confira o documento: /media/uploads/2021/11/05/89cd4bafd38a9f06f96ed1378e1be1da.pdf

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.