Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após colisão entre moto e caminhão na zona leste de Teresina

Acidente aconteceu por volta de 8h, na rotatória da Avenida Raul Lopes com a Avenida Universitária.

Alef Leão/GP1 1 / 4 Caminhão ficou no local do acidente Caminhão ficou no local do acidente
Alef Leão/GP1 2 / 4 Caminhão atropelou o motociclista Caminhão atropelou o motociclista
Alef Leão/GP1 3 / 4 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Alef Leão/GP1 4 / 4 Sargento Ivan Sargento Ivan

Um motociclista identificado como Francisco Leandro Nascimento Assunção, 29 anos, morreu após colidir em um caminhão na manhã desta sexta-feira (05), por volta de 8h, na rotatória da Avenida Raul Lopes com a Avenida Universitária, na zona leste de Teresina. O garupa da motocicleta, identificado como Marcos Aurélio de Oliveira Costa, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme o sargento Ivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas trabalhavam no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). "Nós fomos acionados via CPU para dar apoio a uma viatura que se encontrava aqui. Ao chegar ao local nos deparamos com o caminhão parado e a motocicleta. Houve uma colisão com um óbito e o outro rapaz foi socorrido pelo SAMU. Pelas informações que nós colhemos, os dois estavam indo para o HU, onde trabalhavam", informou.

Ainda conforme o sargento, a motocicleta e o caminhão vinham no mesmo sentido quando houve a colisão. "Eles vinham no sentido Ponte da Primavera, pegaram o balão e seguiram no mesmo sentido. Houve a colisão entre o caminhão e a moto, mas somente a perícia vai identificar as causas do acidente", completou o sargento.

Francisco Leandro não chegou a ser socorrido e morreu no local do acidente. Já Marcos Aurélio foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista do caminhão permaneceu no local prestando assistência às vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.