Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro reúne pré-candidatos do MDB para debater eleições de 2022

O encontro ocorreu na sede do partido na zona leste de Teresina na manhã desta sexta-feira.

O MDB do Piauí reuniu, nesta sexta-feira (05), mais uma vez seus possíveis pré-candidatos a deputados estaduais e federais para as eleições de 2022. O encontro que ocorreu na sede do partido, na zona leste de Teresina, foi liderado pelo senador e presidente do Diretório da legenda no Estado, Marcelo Castro.

Em entrevista ao GP1, Castro voltou a destacar as estratégias que serão implementadas no ano que vem, para alcançar êxito no processo de disputa proporcional. “Nós estamos nessa articulação para formar a chapa de deputado estadual e deputado federal. Hoje, como não tem mais coligações, esse é um problema que todos os partidos estão passando”, explicou Castro.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Quem não está tendo dificuldade é o PT, partido do governador, pois ele tem uma militância forte, e o partido [do governador] sempre é um atrativo muito grande, porque tem um candidato a governador, tem um candidato à Presidente da República, tudo isso ajuda, mas os outros partidos estão em dificuldade”, esclareceu o senador.

Portas abertas

O deputado estadual João Mádison Nogueira, também presente na reunião, afirmou que o partido está de portas abertas para receber líderes de todo o Estado, inclusive, nomes de mandato.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João Mádison (MDB)
Deputado João Mádison (MDB)

“Nomes com mandado, tanto para federal, para estadual, nós não temos medo, as portas estão abertas. Estamos aqui com o meu irmão Themístocles, que é o nosso pré-candidato a vice-governador na chapa com Rafael Fonteles, estamos trabalhando em fortalecer o partido”, reforçou Mádison ao GP1.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, disse que convidou diversos líderes para se integrarem ao MDB.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Nós convidamos várias lideranças no estado do Piauí, mas a gente só pode anunciar quando está tudo certo, antes disso ninguém pode anunciar”, ponderou Themístocles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.