Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretária Gessy Fonseca admite candidatura ao Governo do Estado

A secretária disse ainda que o prefeito Dr. Pessoa está ciente de seu interesse pelo Governo em 2022.

A secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), confirmou ao GP1 nesta sexta-feira (05), que são reais as chances de vir a concorrer ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. Ela explicou que tem o aval do Diretório Nacional do PSC para colocar em prática o projeto majoritário no ano que vem.

Ainda conforme a gestora, o prefeito da Capital Dr. Pessoa (MDB) está ciente de seu interesse de se colocar como alternativa ao Palácio de Karnak. "É uma possibilidade real [ser candidata]. O presidente nacional do PSC vê de forma positiva a candidatura, nos falamos semanalmente", disse Gessy.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

"A nacional [do PSC] falou do desejo de eu lançar meu nome, mas antes de anunciar na imprensa, conversei com prefeito. Ele sempre esteve [ciente de seu projeto de candidatura em 2022]", completou a secretária.

Terceira via

Dr. Pessoa revelou interesse de assumir o comando do novo partido União Brasil no Piauí e apresentar uma terceira via ao Governo do Piauí no próximo ano. Ele reforçou esse objetivo em almoço com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), na semana passada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.