GP1

Teresina - Piauí

Secretário Florentino Neto recebe Conselho Estadual de Saúde

Durante a reunião foi discutido as novas estratégias que a Sesapi irá executar no ano de 2022/2026.

O secretário de Estado da Saúde Florentino Neto recebeu os membros do Conselho Estadual de Saúde, na manhã desta sexta-feira (05), para debater as ações com a nova mesa diretora o órgão.

Na reunião foi apresentado aos conselheiros as ações que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) vem realizando ao longo dos últimos anos, além de discutir as novas estratégias a serem implementadas no Plano Plurianual de 2022/2026.

Foto: Reprodução/SesapiReunião do secretário Florentino Neto com a Sesapi
Reunião do secretário Florentino Neto com a Sesapi

“É de grande relevância que os novos integrantes do Conselho Estadual de Saúde estejam atentos às ações do PPA e ao Plano Estadual de Saúde, para que possamos trabalhar em conjunto nas melhorias que a rede de saúde do Piauí necessita”, destaca Florentino Neto.

Os novos membros do Conselho Estadual de Saúde (CES), estarão à frente da gestão no biênio 2021-2022. São 64 membros entre titulares e suplentes, representando as entidades dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), dos trabalhadores da saúde e dos gestores em saúde pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.