Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta no Rio Poti em Teresina

O corpo foi encontrado na região de uma propriedade privada nas imediações do bairro Nova Teresina.

O corpo de Maria de Jesus, 51 anos, foi encontrado nas águas do Rio Poti na manhã deste domingo (07), em uma propriedade privada situada na região do bairro Nova Teresina, zona leste da capital. Ela estava desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (05), quando saiu de casa para fazer uma caminhada e foi vista pela última vez nas proximidades do bairro Primavera.

Uma equipe da Polícia Militar isolou o local onde foi encontrado o corpo, para que o Corpo de Bombeiros pudesse fazer a retirada e a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia. De acordo com o perito Wilson Miranda, aparentemente o corpo não apresentava lesões.

Foto: Reprodução/WhatsappMaria de Jesus
Maria de Jesus

“Preliminarmente não deu para constatar lesões, só através da necrópsia teremos detalhes mais aprofundados com o legista, aparentemente nenhuma lesão, sinônimo de afogamento”, afirmou o perito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Perito Wilson Miranda
Perito Wilson Miranda

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Desaparecimento

Maria de Jesus, era moradora do bairro Matinha, na zona norte de Teresina, estava desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (05), quando saiu de casa para fazer uma caminhada e foi vista pela última vez nas proximidades do bairro Primavera, também na zona norte. A vítima era solteira, e não tinha filhos.

Outro afogamento

Também na manhã deste domingo (07) um jovem identificado como Roniel Araújo Caldas, 27 anos, morreu afogado no Rio Poti. Ele se afogou na parte que fica nas proximidades do bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.