Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fãs realizam homenagem à Marília Mendonça em Teresina

Conforme a organização, a homenagem será quinta-feira (11) às 17h no Parque da Cidadania.

Fã-clubes de Teresina farão uma homenagem póstuma à cantora Marília Mendonça. O evento acontecerá no Parque da Cidadania, localizado no Centro de Teresina, nessa quinta-feira (11) às 17h da tarde.

Os organizadores pedem que os interessados em comparecer à homenagem, possam vestir roupas brancas e levar balões amarelos, assim como também rosas brancas. Na ocasião, músicas de Marília Mendonça serão tocadas em caixas de som, os balões serão soltos e panfletos serão distribuídos para convidar quem esteja no Parque da Cidadania a presenciar o evento.

Foto: Divulgação/ InstagramPostagem da homenagem à Marília Mendonça em Teresina
Postagem da homenagem à Marília Mendonça em Teresina

Em entrevista ao GP1, Kainara Brenda, uma das organizadoras e fã de Marília, informou que a homenagem será na quinta-feira, pois é a data em que completa o sétimo dia do falecimento da cantora.

"O sentimento que nos leva a organizar esse evento é o amor e gratidão pela Marília, assim como a sensação de que em qualquer lugar que ela esteja, possa receber a homenagem que faremos", finalizou Kainara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.