Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros dentro do quarto na zona sul de Teresina

A vítima foi atingida com seis disparos de arma de foco. O caso será investigado pelo DHPP.

Um homem identificado como José da Cruz Vieira Lima, 35 anos, morreu após ser alvejado com seis disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (09) no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Ele foi baleado dentro de casa, segundo a Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações do sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, José da Cruz estava na calçada e casa quando dois elementos chegaram. “Quando ele percebeu correu, tentou se refugiar no quarto, porém eles empurraram a porta e dispararam. Atiraram muitas vezes nele, seis tiros precisamente pegaram nele”, explicou o sargento da PM.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Nascimento
Sargento Nascimento

Vizinhos ainda acionaram o SAMU para prestar socorro e a equipe levou José da Cruz até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas ele acabou não resistindo aos vários ferimentos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local do crime
Local do crime

Agora, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). “As circunstâncias ainda serão apuradas, a vida pregressa dele nós não sabemos”, finalizou o sargento Nascimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.