Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem de 25 anos é preso com maconha dentro de ônibus em Piripiri

O acusado e a droga foram encaminhados para a sede da Polícia Civil na cidade de Piripiri.

Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso dentro de um ônibus que seguia de Teresina para Parnaíba com 285 gramas de maconha. A prisão foi realizada na noite dessa segunda-feira (08), na BR 343, em Piripiri.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus que fazia linha de Teresina para Parnaíba e ao realizarem buscas no compartimento de passageiros, encontraram um pacote de plástico contendo 285 g de maconha.

Foto: Divulgação/PRFJovem de 25 anos é preso com maconha dentro de ônibus em Piripiri
Jovem de 25 anos é preso com maconha dentro de ônibus em Piripiri

Um jovem de 25 anos se apresentou como sendo o responsável pela droga. Ele relatou que pegou a maconha no bairro Vila da Paz, em Teresina, e levaria para a cidade de Piripiri.

Diante das circunstâncias, o acusado e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.