Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem é morto com mais de 20 facadas na zona rural de União

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta em outro lugar e desovada no local.

Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto com várias marcas de facadas pelo corpo na tarde dessa segunda-feira (08), na localidade Barracão, entre Teresina e União.

Conforme informações repassadas pelo soldado Costa Lima, da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta com mais de 20 facadas. “Por volta de 12h fomos informados que um corpo se encontrava próximo ao barracão, que liga União a Teresina. A viatura se deslocou para o local e realmente foi confirmado o corpo, que estava com mais de 20 facadas e não tinha como ser identificado, pois estava com a face toda quebrada. Apenas sabemos que é um jovem do sexo masculino”, informou.

Foto: Davi Fernandes/GP1IML realizou a remoção do corpo
IML realizou a remoção do corpo

Ainda conforme o soldado, a Polícia Civil constatou que o corpo da vítima foi apenas desovado no local. “A perícia foi acionada e constatou que ele foi executado em um local e deixado lá, já morto. Há ainda a suspeita de que ele tenha sido carbonizado”, completou.

Após a realização da perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.