Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende arma e maconha em casa na zona norte de Teresina

Um indivíduo identificado pelas iniciais M.R.P da C, que estava na residência, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu na manhã desta quarta-feira (01), um mandado de busca em uma residência no Morro da Esperança, na zona norte de Teresina, que terminou com a prisão de uma pessoa e apreensão de um revólver, munições e maconha.

Segundo informações da Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de busca na residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, além de uma porção de substância análoga a maconha e aparelhos celulares.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíDEPRE apreende arma e drogas em residência na zona norte de Teresina
DEPRE apreende arma e drogas em residência na zona norte de Teresina

Um indivíduo identificado pelas iniciais M.R.P da C, que estava na residência, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilício de entorpecente. Ainda conforme a Polícia Civil, o indivíduo preso já possui antecedente criminal pelo crime de tráfico de drogas.

Diante das circunstâncias, o acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.