Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem é preso pela PRF por transporte de madeira ilegal em Piracuruca

Conforme a PRF, a apreensão da madeira foi na BR 222, em Piracuruca, na noite desta quarta-feira (08).

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí por transportar madeira ilegal e dirigir sem habilitação. A apreensão da madeira aconteceu na BR 222, em Piracuruca, na noite desta quarta-feira (08).

Segundo a PRF, o homem conduzia um caminhão modelo M.B./M.benz L 1113, cor azul, em que transportava 5,37m³ de madeira do tipo Jatobá e Ipê-Pau D´arco, sendo que a carga era transportada sem a devida documentação ambiental.

Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendida pela PRF-PI em Piracuruca
Material apreendida pela PRF-PI em Piracuruca

Além disso, os policiais rodoviários realizaram uma verificação em que foi constatado que o mesmo veículo já esteve envolvido em outra ocorrência de crime ambiental, em fevereiro de 2021.

Diante das constatações, tanto o homem quanto o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil de Piracuruca. Em seguida, toda a carga de madeira, juntamente com o veículo, foram entregues ao órgão ambiental ICMBio, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.