Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Cinco homicídios são registrados em menos de 24 horas em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, em todos os crimes os assassinos usaram arma de fogo para matar as vítimas.

A violência segue descontrolada no litoral do Piauí. Em apenas 24 horas a Polícia Civil registou 5 homicídios no município de Parnaíba. Os crimes aconteceram entre o final da noite de sexta-feira (10), e a noite desse sábado (11).

O GP1 acompanhou as ocorrências, que foram registradas no bairro Alto Santa Maria, Avenida Doutor João Silva Filho, Avenida Pinheiro Machado. Em todos os crimes os assassinos usaram arma de fogo para matar as vítimas.

Três pessoas são assassinadas dentro de tenda espírita em Parnaíba

Dois homens e uma mulher idosa de 80 anos foram assassinados com vários disparos de arma de fogo dentro de uma casa que funciona como tenda espírita no final da noite desta sexta-feira (10), no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí. Outras três pessoas ficaram feridas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML no local para remover o corpo
IML no local para remover o corpo

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos adentraram na tenda espirita no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros, deixando a idosa e os dois homens mortos, além dos três feridos.

As três pessoas feridas foram socorridas pelo Instituto de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos.

Jovem é morto com tiros na cabeça em Parnaíba

Um jovem identificado como Jan Carlos foi assassinado com vários tiros na cabeça na madrugada deste sábado (11), na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba, litoral do Piauí. Poucas horas antes, um triplo homicídio havia sido registrado na cidade litorânea.

Foto: Reprodução/WhatsappJan Carlos
Jan Carlos

Conforme a Polícia Militar do Piauí, os policiais de plantão receberam uma ligação por volta de 3h de um popular informando que um homem havia sido alvejado por disparos próximo ao Posto Mirante e quando chegaram ao local encontraram o jovem morto com marcas de tiros na cabeça.

Jan Carlos trabalhava com pintura de carros em uma loja automotiva e era membro da Embaixada FlaSede, torcida do Flamengo-RJ em Parnaíba.

Ex-PM é assassinado com vários tiros na cidade de Parnaíba

Um ex-policial militar identificado como Tony da Conceição Araújo, de 49 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (11), na Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, dois homens em uma motocicleta abordaram o ex-policial e atiraram pelo menos três vezes contra ele. Tony da Conceição morreu no local.

Foto: Alef Leão/GP1IML removeu o corpo do vigia
IML removeu o corpo

A nossa reportagem apurou que o ex-militar havia sido exonerado da corporação em 2011.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.