Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após colisão entre carro e moto na Zequinha Freire

O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (12), por volta de 6h.

Uma colisão envolvendo um veículo Fiat Siena e uma motocicleta Honda CG 150 deixou um homem morto e outro gravemente ferido no início da manhã deste domingo (12), no cruzamento da Avenida Zequinha Freire com a Rua Francisco Brito, no bairro Vila Maria, zona leste de Teresina.

Conforme informações do cabo Silva Santos, da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), o acidente foi registrado por volta de 6h. “Nós fomos informados através do Copom que tinha ocorrido um acidente de trânsito com vítima na Avenida Zequinha Freire com a Rua Francisco Brito, na Vila Maria. Ao chegarmos ao local constatamos que houve esse acidente, onde as vítimas da motocicleta CG 150 foram socorridas, mas o condutor acabou morrendo”, informou.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Motociclista morre após colisão entre carro e moto na Zequinha Freire
Motociclista morre após colisão entre carro e moto na Zequinha Freire

Após a colisão, o condutor da motocicleta acabou batendo a cabeça na calçada da Avenida Zequinha Freire. Ele e o passageiro foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas o condutor acabou morrendo no hospital.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Acidente em Teresina
Acidente em Teresina

O condutor do veículo Fiat Siena permaneceu no local após o acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.