Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-presidiário é executado com cinco tiros na cidade de Parnaíba

O caso será investigado pelo Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Um ex-presidiário identificado como Cleiton Viana, de 31 anos, foi executado com pelo menos 5 disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (13), na Rua Desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Daniel, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que homens armados chegaram chamando pelo nome de uma pessoa. No momento em que a vítima saiu na rua foi executada pelos criminosos.

Foto: Reprodução/MP-PIIML de Parnaíba
IML de Parnaíba

“Segundo as informações que colhemos no local do crime, elementos chegaram lá em um carro vermelho e chamaram pelo nome de uma pessoa, sendo que quem atendeu foi esse Cleiton, que é ex-presidiário. Após ele sair na rua, foi alvejado com pelo menos cinco tiros pelos elementos que fugiram em seguida”, informou o tenente.

Policiais militares isolaram a área até achegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Parnaíba registra 6 homicídos em 4 dias

A violência segue desenfreada no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Em apenas 4 dias a Polícia Civil registou 6 homicídios, sendo que cinco deles foram em um intervalo de 24 horas. Os crimes aconteceram entre o final da noite de sexta-feira (10), e a tarde desta segunda-feira (13).

O GP1 acompanhou as ocorrências, que foram registradas no bairro Alto Santa Maria, Avenida Doutor João Silva Filho, Avenida Pinheiro Machado e bairro Nova Parnaíba. Em todos os crimes os criminosos usaram arma de fogo para executar as vítimas.

Três pessoas são assassinadas dentro de tenda espírita em Parnaíba

Dois homens e uma mulher idosa de 80 anos foram assassinados com vários disparos de arma de fogo dentro de uma casa que funciona como tenda espírita no final da noite desta sexta-feira (10), no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos adentraram na tenda espirita no momento em que estava ocorrendo um evento religioso e efetuaram vários tiros, deixando a idosa e os dois homens mortos, além dos três feridos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML no local para remover o corpo
IML no local para remover o corpo

As três pessoas feridas foram socorridas pelo Instituto de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos.

Jovem é morto com tiros na cabeça em Parnaíba

Um jovem identificado como Jan Carlos foi assassinado com vários tiros na cabeça na madrugada deste sábado (11), na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba, litoral do Piauí. Poucas horas antes, um triplo homicídio havia sido registrado na cidade litorânea.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, os policiais de plantão receberam uma ligação por volta de 3h de um popular informando que um homem havia sido alvejado por disparos próximo ao Posto Mirante e quando chegaram ao local encontraram o jovem morto com marcas de tiros na cabeça.

Foto: Reprodução/WhatsappJan Carlos
Jan Carlos

Jan Carlos trabalhava com pintura de carros em uma loja automotiva e era membro da Embaixada FlaSede, torcida do Flamengo-RJ em Parnaíba.

Ex-PM é assassinado com vários tiros na cidade de Parnaíba

Um ex-policial militar identificado como Tony da Conceição Araújo, de 49 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (11), na Avenida Pinheiro Machado com a Rua Itaúna, na cidade de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, dois homens em uma motocicleta abordaram o ex-policial e atiraram pelo menos três vezes contra ele. Tony da Conceição morreu no local.

Foto: Davi Fernandes/GP1IML removeu o corpo
IML removeu o corpo

A nossa reportagem apurou que o ex-militar havia sido exonerado da corporação em 2011.

Todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.