Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem morre após colidir moto em poste na cidade de Barras

O acidente foi registrado por volta de 8h30 desta segunda-feira (13), na PI 110, entre Barras e Batalha.

Um homem identificado como Francisco Antônio, de 31 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um poste na manhã desta segunda-feira (13), por volta de 8h30, na PI 110, que liga Barras a Batalha.

Conforme informações repassadas pelo coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) de Barras, Francisco Sampaio, ainda não se sabe o que levou o motociclista a perder o controle do veículo e colidir no poste.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem morre após colidir moto em poste na cidade de Barras
Homem morre após colidir moto em poste na cidade de Barras

“A equipe de resgate do GAV do município de Barras foi acionada por volta de 8h30 para uma ocorrência de trânsito na PI 110, que liga Barras ao município de Batalha, aproximadamente na altura do KM 3, onde o motociclista, por motivo desconhecido acabou colidindo com um poste de energia. Fizemos os primeiros atendimentos ao cidadão, mas ele não apresentava mais sinais vitais”, informou.

Foto: Reprodução/WhatsAppSAMU foi acionado
SAMU foi acionado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que vai investigar o caso. O corpo do homem foi removido por uma funerária e liberado para sepultamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.