Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói barracas na Curva São Paulo em Teresina

O incêndio foi registrado por volta de 22h desse domingo (12) e só foi controlado 2 horas depois,

Um incêndio atingiu na noite desse domingo (12), barracas de palha na Curva São Paulo, na zona sudeste de Teresina. Devido as chamas, uma das barracas ficou completamente destruída.

Uma permissionária que não quis se identificar relatou ao GP1 que o incêndio começou por volta de 22h e só foi controlado duas horas depois, com ajuda de populares. “O fogo foi contido com muita luta duas horas depois de iniciado. Ainda não sabemos o que causou o incêndio”, afirmou.

Um incêndio atingiu na noite desse domingo (12), barracas de palha na Curva São Paulo, na zona sudeste de Teresina. Devido as chamas, uma das barracas ficou completamente destruída. #portalgp1 #gp1 #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, December 13, 2021

O incêndio atingiu duas barracas de palha e uma delas foi completamente consumida pelas chamas. Apesar do prejuízo sofrido pelos permissionários, ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros do Piauí chegou a ser acionado, mas segundo os permissionários, nenhuma equipe foi ao local atender a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.