Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima de acidente na Avenida Zequinha Freire precisa de doação de sangue

As doações são para a vítima que sobreviveu ao acidente na Avenida Zequinha Freire, nesse domingo (12).

Os familiares de João Paulo Ferreira, uma das vítimas envolvidas no acidente ocorrido neste domingo (12) na Avenida Zequinha Freire, em Teresina, estão pedindo doações de sangue para ajudá-lo. Os interessados, podem se dirigir a sede do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), na capital do Estado.

A família e amigos da vítima resolveram realizar uma campanha pelas redes sociais e ressaltam que qualquer pessoa pode fazer a doação de sangue, independente do tipo sanguíneo ser compatível ou não, pois o Hemopi fará a troca e reposição pelo sangue compatível com o de João Paulo.

Foto: Reprodução/FacebookVítima de acidente na Avenida Zequinha Freire em Teresina
Vítima de acidente na Avenida Zequinha Freire em Teresina

A sede do Hemopi fica localizada na Rua Primeiro de Maio, 235 - Centro Sul, em Teresina. Os critérios para doar são: ter idade entre 16 anos e 69 anos, pesar no mínimo 50kg, estar alimentado e não ingerir alimentos gordurosos antes da doação.

Entenda o caso

Um acidente no cruzamento da Avenida Zequinha Freire com a Rua Francisco Brito, no bairro Vila Maria, zona leste de Teresina, deixou um homem morto e outro gravemente ferido, neste domingo (12).

Mais tarde, a vítima que ficou gravemente ferida foi identificada como sendo o jovem João Paulo Ferreira, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.