Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista é baleado no peito durante briga no trânsito em Teresina

Logo após ser baleado, o homem caiu no chão com a mão no peito. Já o atirador fugiu do local do crime.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que um homem foi baleado no peito durante uma briga de trânsito, na manhã desta terça-feira (14), em frente a um condomínio, na Rua Santo André, zona sudeste de Teresina.

Na imagem, é possível perceber que um homem, pilotando uma moto modelo Pop 110, para ao lado de um carro modelo Prisma e começa a discutir com o condutor do veículo.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que um homem foi baleado no peito durante uma briga de trânsito, na manhã desta terça-feira (14), em frente a um condomínio, na Rua Santo André, zona sudeste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, December 14, 2021

Na sequência, o motociclista dá um soco no vidro traseiro do carro e quando se prepara para bater na parte dianteira do automóvel, o motorista saca uma arma de fogo e dispara uma vez contra o motoqueiro, que é atingido na altura do peito.

Logo após ser baleado, o homem corre pela calçada com a mão no peito e depois cai no chão. Ele foi socorrido por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o condutor do Prisma fogiu do local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.