Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido invade Hospital do Mocambinho e assalta pacientes

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação do criminoso subtraindo os pertences das vítimas.

Pacientes do Hospital do Mocambinho foram assaltados por um criminoso armado, na tarde desta quarta-feira (15). Imagens de câmeras de segurança mostram a ação do suspeito subtraindo os pertences das vítimas.

No vídeo é possível observar três pacientes, sendo duas mulheres e um homem, sentados na recepção do Hospital, onde o suspeito de camisa xadrez entra, e instantes depois saca a arma e anuncia o assalto. Logo então as vítimas entregam os itens ao criminoso.

A Fundação Municipal de Saúde emitiu uma nota informando que o Hospital do Mocambinho conta com vigilância armada. Entretanto, no momento do assalto, o profissional de segurança estava em outra portaria do prédio.

Confira a nota na íntegra

NOTA
A direção do Hospital do Mocambinho lamenta a investida criminosa na recepção da unidade de saúde e informa que o local conta com vigilância armada. No entanto, na hora do incidente o profissional de segurança encontrava-se em outra portaria do prédio.
O Hospital informa, ainda, que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável.
Cabe destacar que o Hospital do Mocambinho reitera o seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.