Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criminoso é morto ao tentar realizar assalto a loja em Parnaíba

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionada e constatou o óbito.

Um criminoso, mais conhecido como vulgo Foquito, foi morto na manhã desta quarta-feira (15) ao tentar realizar um assalto em uma loja localizada na Avenida Pinheiro Machado, no centro da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Eriswaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o acusado chegou ao estabelecimento, anunciou o assalto e uma pessoa ainda não identificada reagiu a ação criminosa e conseguiu neutralizar o bandido, que morreu na hora.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal foi isolado para o trabalho pericial na Avenida Pinheiro Machado
Local foi isolado para o trabalho pericial na Avenida Pinheiro Machado

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada e constatou o óbito. “Ele era um dos principais homens procurados por nós aqui em Parnaíba, onde ele estava roubando e matando pessoas. Ontem mesmo eu apreendi o carro que ele estava utilizando para fazer assaltos. Ele tentou assaltar a loja Macavi, que fica na Avenida Pinheiro Machado, e um cidadão fez essa ação”, explicou.

O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.