Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Força Integrada de Segurança chega a Parnaíba para atuar contra facções

“A Força Estadual chegou ontem e inicia os trabalhos hoje, sem data para retornar", disse Fábio Abreu.

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) desembarcou na manhã desta segunda-feira (13) no litoral do Piauí para reforçar a atuação do policiamento local, que passou por mudança de comando no 2º BPM e CIPTur.

De acordo com o ex-secretário de Segurança Pública e deputado federal, Fábio Abreu, que participou da solenidade nesta manhã no quartel do 2º BPM, a missão da FEISP será combater a criminalidade que tem atingido patamar elevado nos últimos meses no litoral.

Foto: Divulgação/FEISPForça Estadual Integrada de Segurança Pública em Parnaíba
Força Estadual Integrada de Segurança Pública em Parnaíba

“A Força Estadual Integrada de Segurança Pública chegou ontem e inicia os trabalhos hoje, sem data para retornar. A FEISP vai atuar em conjunto com as forças policiais que já estão trabalhando na região e o sentido é reforçar esse conjunto de ações, que vão ser desenvolvidas no litoral do estado. Ao todo, são 30 homens que vão auxiliar os trabalhos aqui na região”, destacou o deputado.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado federal Fábio Abreu
Deputado federal Fábio Abreu

Fábio Abreu pontuou ainda que a troca de comando no 2º BPM ocorre de modo natural e que os novos comandantes possuem experiências particulares, que poderão contribuir para atingir a diminuição dos índices de criminalidade, sobretudo, em Parnaíba.

“O tenente-coronel Erisvaldo Viana tem uma experiência de campo e vai para rua juntamente com os policiais e enfrentar mais de perto, isso é uma característica do comando. O major Wilton também segue o mesmo sentido, com toda a experiência que ele tem, de movimentação e qualificação, ele vai contribuir para o policiamento na região”, ampliou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.