Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues entrega reforma do Complexo do Cruzeiro

Estiveram presentes o deputado Hélio Isaías, o vice-prefeito Antônio Reis e vereadores de Floriano.

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, deu continuidade às atividades da Semana Positiva, onde estão sendo realizadas entregas de obras, reformas e ações para melhoria da vida do povo florianense até o dia 17 de dezembro.

Estiveram presentes o secretário de Estado dos Transportes, deputado estadual Hélio Isaías, vice-prefeito Antônio Reis, secretários, vereadores e demais autoridades.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

O Complexo Econômico e Cultural do Mercado do Cruzeiro é localizado à rua Emídio Gabriel, Centro de Floriano. A obra, realizada com recursos próprios do município, contemplou toda a parte interna onde 5 (cinco) salas se tornarão acomodações para a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, além de sala do empreendedor, Agência do Piauí Fomento, exposição de artesanato, banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, bem como o funcionamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

A obra também contemplou a reforma do auditório, parte anexa ao complexo, e agora comporta aproximadamente 150 pessoas. Os serviços tiveram início em 27 de julho e foram realizados por meio de recursos próprios, com orçamento total de R$ 150.409, 21.

Foto: Divulgação/AscomA entrega ocorreu na última terça-feira
A entrega ocorreu na última terça-feira

Em seu discurso, Joel falou sobre a dedicação que tem por Floriano "A nossa missão é por uma Floriano melhor para a população. Entregamos a reforma deste prédio e temos muitas coisas boas encaminhadas para nossa Floriano, como o Avançar Cidades, com investimentos na infraestrutura para melhorar a qualidade de vida do nosso povo", disse Joel Rodrigues, prefeito de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.