Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues entrega Sistema Simplificado de Água em Floriano

O sistema simplificado foi conquistado através de uma reivindicação do vereador Dessim Almeida.

Na tarde desta terça-feira, 15, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Reis, secretários, vereadores e demais autoridades, realizou a entrega do Sistema Simplificado de Água na comunidade Pequi, benefiando várias famílias da região.

A comunidade Pequi recebeu um novo poço de abastecimento de água com capacidade fluvial de 7 mil litros/hora e que irá resolver os problemas com a falta de água na região, uma vez que o poço que havia na comunidade estava secando. Com o novo poço equipado com o sistema simplificado de água, cerca de 35 famílias da região foram beneficiados.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Joel Rodrigues entrega Sistema Simplificado de Água em Floriano
Prefeito Joel Rodrigues entrega Sistema Simplificado de Água em Floriano

O sistema simplificado foi conquistado através de uma reivindicação do vereador Dessim Almeida e realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com o Rotary Club de Floriano, Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba e Rotary Club de Floriano Princesa do Sul.

"A água é um direito de todos, por isso momentos como esses fazem tanta diferença. Gratidão a todos pelo envolvimento e parceria. Seguimos na missão de trazer resultados efetivos nesta e em outras comunidade rurais", disse, Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.