Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Carga com 3 mil maços de cigarros é apreendida pela PM em Bom Princípio

Durante a ação, uma pessoa foi presa. Todo o material foi conduzido para a sede da Polícia Federal.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu na madrugada desta quinta-feira (16) uma carga de cigarro contrabandeada, com cerca de 3 mil maços, no município de Bom Princípio do Piauí, região Norte do estado. Durante a ação policial, foram apreendidos ainda um caminhão, um veículo de passeio e uma pessoa acabou presa.

De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar, tenente Muniz, os policiais receberam informação de que havia uma carga de cigarro que estava sendo transportada em um caminhão e que outros dois veículos de passeio estariam dando apoio, para evitar qualquer tipo de fiscalização.

Foto: Divulgação/PM-PICarga de cigarro apreendida pela Polícia Militar de Bom Princípio
Carga de cigarro apreendida pela Polícia Militar de Bom Princípio

Na madrugada de quarta-feira (15), os policiais tentaram localizar os veículos, mas sem êxito. Já na madrugada de hoje, a Polícia Militar conseguiu interceptar o caminhão e outros dois veículos. O condutor de um dos carros de passeio foi preso, já os outros dois condutores escaparam.

No local, os policiais contabilizaram cerca de 3 mil maços de cigarro, sem comprovação de origem fiscal. Em função disso, todo o material foi conduzido para a sede da Polícia Federal, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O motorista de um dos carros foi autuado e deverá ser encaminhado para o sistema prisional, logo após audiência de custódia, que será realizada nesta quinta-feira (16).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.