Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Vereador é acusado de enviar foto do órgão genital para sobrinho no Piauí

O delegado Aldely Fontenele tomou ciência do caso e um inquérito já foi aberto para apurar o fato.

O presidente da Câmara de Luís Correia, vereador Artranho Barros Mota (PL), conhecido como “Homem do Chapéu”, está sendo acusado de importunação sexual contra o sobrinho, um adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia Civil do Piauí, o fato ocorreu no final de semana na casa do vereador, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, a mãe da vítima, Gracilene Alves, contou que a situação aconteceu por volta das 4h da madrugada do domingo (12), após a festa de aniversário do vereador que estava sendo realizada na casa dele. Conforme a mãe, o vereador enviou foto de um órgão genital para o garoto, e chamou ele para ir até uma cerca, dando a entender que queria manter relação com o adolescente.

Foto: Reprodução/InstagramPresidente da Câmara de Luís Correia Artranho Barros Mota
Presidente da Câmara de Luís Correia Artranho Barros Mota

“A gente era convidado do aniversário do vereador, então fomos. Quando foi por volta de 4h da madrugada aconteceu do meu cunhado enviar essas mensagens absurdas para ele. Em seguida apagava as mensagens, mas meu filho foi esperto e conseguiu fazer um print de uma das imagens”, relatou a mãe do adolescente.

Ainda de acordo com a mãe do garoto, para não deixar a situação impune, ela registrou um Boletim de Ocorrência denunciando o caso na Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

Investigação

Em entrevista à nossa reportagem, na tarde desta quarta-feira (15), o delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia, contou que a mãe da vítima procurou a delegacia na segunda-feira (13), para fazer a denúncia e que o inquérito já foi aberto para apurar o caso.

“Recebemos essa denúncia de importunação sexual contra um vereador de Luís Correia. Segundo a mãe da vítima, o acusado enviou uma fotografia mostrando as partes íntimas para o sobrinho e convidou ele para manter relações sexuais”, revelou o delegado.

Outro lado

O vereado Artranho Barros Mota não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.