Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Jovem de 20 anos é executado com dois tiros em José de Freitas

O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 4h, no bairro Cidade Nova.

Um jovem identificado como Ruan Lucas Pereira dos Santos, 20 anos, foi executado com dois tiros na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 4h, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas.

Conforme informações repassadas pelo sargento Valmir, do 16º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava no terraço de sua residência, quando foi surpreendida pelos disparos. “Ele estava na residência dele, no terraço da casa, quando chegaram alguns indivíduos e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele”, informou o sargento.

Ruan Lucas Pereira dos Santos foi atingido com pelo menos dois tiros e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre os autores do homicídio.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.