Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são presos pela PM por roubo na Avenida Miguel Rosa

De acordo com a PM, um dos criminosos ainda foi agredido pela população, nesta sexta-feira (17).

Dois homens, identificados pelas iniciais F. A. L. S. de 42 anos, e V. E. A. N de 17 anos, foram presos pela Polícia Militar do Piauí pelo crime de roubo majorado, nesta sexta-feira (17). O jovem de 17 anos ainda foi agredido por populares antes da chegada dos policiais. Os policiais militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) apreenderam um revólver.

De acordo com a PM, as autoridades policiais foram acionadas durante patrulhamento na Avenida Miguel Rosa, em Teresina, onde populares denunciaram que um criminoso realizava assaltos. Ele foi capturado pela população e estava detido próximo a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Então a viatura da RONE se deslocou ao local informado.

Foto: Divulgação/PM-PIRevólver apreendido pela PM em posse de um dos criminosos que assaltavam na Avenida Miguel Rosa
Revólver apreendido pela PM em posse de um dos criminosos que assaltavam na Avenida Miguel Rosa

Ao chegar na localidade informada, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 da marca Taurus, em posse do adolescente V. E. A. N. Inclusive, ele sofreu agressões por parte dos populares, antes que a PM chegasse. Portanto, o infrator necessitou de atendimento médico e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em seguida, os dois bandidos e a arma de fogo apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes de Teresina para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.