Fechar
GP1

Milton Brandão - Piauí

Prefeito determina novo toque de recolher em Milton Brandão

Segundo prefeito, a medida foi tomada após um aumento no número de casos de covid-19 no município.

O prefeito de Milton Brandão, Evangelista Resende, publicou um novo decreto na última quinta-feira (16), impondo toque de recolher aos moradores da cidade, após o crescimento no número de casos de covid-19. As medidas impostas tem como objetivo conter o avanço da doença na cidade.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto publicado, a prefeitura determinou que fica proibida a circulação de pessoas na cidade entre o horário de 1h até às 5h da manhã. A medida se aplica a espaços públicos ou privados e só abre exceção para casos de extrema necessidade.

Foi determinado também que bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares poderão funcionar até às 23h durante a semana, aos sábados até às 20h e aos domingos somente até o meio dia.

Tempos e igrejas poderão realizar as atividades religiosas com o público limitado a apenas 50% da capacidade máxima dos ambientes. As medidas já estão em vigor e seguem até o dia 23 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.