Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso pela PM por roubo na Avenida Presidente Kennedy

Conforme a PM, ainda houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos neste sábado (18).

Três indivíduos identificados pelas iniciais B. G. M.S, J. A. O e V. G. B. O. foram presos pelo 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí pelo crime de roubo, neste sábado (18), na Avenida Presidente Kennedy, em Teresina. Na ocasião, os três criminosos ainda efetuaram disparos contra os policiais. Um veículo roubado foi recuperado.

De acordo com a PM, os policiais estavam em rondas pelo bairro Pedra Mole, onde visualizaram um carro modelo Prisma e duas motocicletas, momento em que os suspeitos tentaram fugir, inclusive, efetuando disparos contra os policiais militares.

Em seguida, a perseguição policial se intensificou e percorreu por várias ruas e avenidas, até que então os policiais conseguiram realizar a abordagem e efetuar a prisão dos três criminosos na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Ainda segundo a PM, o carro Prisma havia sido roubado momentos antes, ainda sem restrição de roubo/furto, mas os policiais tiveram êxito em localizar o proprietário do veículo.

Os três criminosos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.