Fechar
GP1

Teresina - Piauí

'Só não quero ele do lado do governador', diz Ciro sobre Dr. Pessoa

Ciro disse que o prefeito é uma “grande liderança” e que pode construir uma terceira via para o Governo.

O ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, durante evento em Teresina nessa sexta-feira (17), voltou a dizer que o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) é uma “grande liderança” e que pode construir uma terceira via para o Governo do Estado.

A única coisa que o ministro não deseja é que o grupo de Dr. Pessoa fique ao lado do governador Wellington Dias (PT) e de Rafael Fonteles (PT) nas eleições de 2022.

Foto: Alef Leão/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Dr. Pessoa é uma grande liderança, pode construir uma terceira via, eu só não quero ele ao lado do governador”, afirmou Ciro.

União Brasil

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou ao GP1 em outra oportunidade que é grande a possibilidade de trocar o MDB pelo União Brasil, mas que somente fará a mudança se for para presidir o novo partido. O União Brasil surgiu com a fusão do Democratas com o PSL, contudo ainda não há uma definição sobre quem irá presidi-lo no estado. Atualmente, o vereador Luís André é o presidente estadual do PSL e Ronney Lustosa é o comandante do DEM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.