Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende mais dois acusados de sequestrar e matar homem no Piauí

Rui Morais Vieira de Sousa foi encontrado enterrado em uma cova em Parnarama, no Maranhão.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quinta-feira (02), por volta de 7h, dois indivíduos identificados como A.L.S.G e M.A.R.D, acusados de envolvimento na morte de Rui Morais Vieira de Sousa, no dia 24 de julho de 2021.

Segundo o DHPP, os familiares registraram o desaparecimento de Rui Morais Vieira de Sousa no dia 26 de julho, informando que ele havia sido visto pela última vez no dia 24 de julho, no Povoado de Baixo, zona rural sul de Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíHomem que desapareceu no Piauí é encontrado morto no Maranhão
Homem que desapareceu no Piauí é encontrado morto no Maranhão

Após investigações, a Polícia Civil do Piauí constatou que a vítima havia ido a um sítio onde trabalhou para cobrar um dinheiro ao pedreiro responsável pela obra e lá houve uma discussão. A vítima foi então amordaçada, torturada e morta. Após o homicídio, o corpo do homem foi levado para a cidade de Parnarama, no Maranhão, onde foi enterrado pelos criminosos.

A.L.S.G e M.A.R.D são acusados de, junto com o pedreiro, realizar o crime de tortura, resultando na morte da vítima. O pedreiro, que foi preso em 05 de agosto de 2021, alegou à polícia que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado.

Todos devem responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.