Fechar
GP1

Altos - Piauí

Câmara Municipal de Altos reprova contas de Patrícia Leal

Seis dos treze parlamentares seguiram parecer do Tribunal de Contas do Estado pela reprovação.

Nesta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Altos, por maioria, votou pela reprovação das contas da ex-gestora do município Patrícia Leal, referente ao exercício de 2017. Seis dos treze parlamentares seguiram parecer do Tribunal de Contas do Estado pela reprovação.

Atualmente, a ex-prefeita conta com o apoio da atual presidente da Câmara, Regina Catarina, e dos vereadores Adaildo Pancadão, Zé Ernandes e Zé Wilson. Destes, apenas Zé Wilson se absteve de votar. Os demais votaram contra a reprovação das contas da ex-prefeita.

Votaram a favor do parecer do TCE e pela reprovação das contas de Patrícia Leal os vereadores Gerson Fernandes, Andrea Amaral, Fabíola Santos, Hélio Inácio, Natan dos Projetos e Jaifran Ximendes; se abstiveram os vereadores Uverlânio Filho, Juniel Pinheiro e Zé Wilson; e votaram contra a reprovação a presidente da Câmara, Regina Catarina, e os vereadores Zé Ernandes e Adaildo Pancadão. O vereador Miguel Ângelo não compareceu à sessão.

Para que o parecer do TCE fosse rejeitado seriam necessários os votos de 2/3 dos vereadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.