Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher tem perna decepada em acidente na cidade de Parnaíba

O acidente foi registrado por volta de 12h desta terça-feira (21), entre a Rua Vera Cruz e Emílio Falcão.

Uma mulher identificada apenas como Cleyce Gaspar teve a perna decepada após uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhoneta no início da tarde desta terça-feira (21), por volta de 12h, no cruzamento da Rua Vera Cruz com Emílio Falcão Costa, no bairro São José, na cidade de Parnaíba.

O GP1 apurou que o veículo Ford Ranger fez uma parada brusca na Rua Emílio Falcão e a mulher, que estava trafegando em uma motocicleta Yamaha Lander, pela na Rua Vera Cruz, acabou colidindo no carro no cruzamento das duas vias.

Com o impacto da colisão, a mulher teve parte da perna decepada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram o local do acidente, até a chegada da perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.