Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de bar e esposa são baleados durante assalto no Mário Covas

O GP1 teve acesso com exclusividade ao vídeo que registrou a ação dos bandidos, nesta terça-feira (21).

Uma tentativa de assalto no residencial Mário Covas, por volta de 23h desta terça-feira (21), resultou em um tiroteio que deixou o dono de um bar e sua esposa gravemente feridos. Imagens de câmeras de segurança, as quais o GP1 teve acesso com exclusividade, registraram toda a ação dos bandidos.

No vídeo é possível observar dois homens armados chegando na porta do bar, onde até então estava o proprietário do estabelecimento, que ao perceber a chegada dos assaltantes, reage. Em seguida, inicia-se uma luta corporal do dono do bar e sua esposa contra os dois criminosos. Durante a briga, os bandidos efetuam disparos de arma de fogo contra as duas vítimas.

Uma tentativa de assalto no residencial Mário Covas, por volta de 23h desta terça-feira (21), resultou em um tiroteio que deixou o dono de um bar e sua esposa gravemente feridos. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos e o GP1 teve acesso as imagens com exclusividade. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, December 22, 2021

Após o tiroteio, o proprietário do estabelecimento ficou caído na rua. Já a sua esposa buscou se proteger atrás do portão do bar, momento em que o bandido de camisa vermelha rouba o celular dela e depois foge a pé com o comparsa.

Segundo informações de vizinhos que prestaram socorro às vítimas, eles foram encaminhados pelos próprios colegas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foram atendidos. Posteriormente, uma viatura do RONE esteve no local.

O proprietário do estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (22), relatou o estado de saúde dele e da esposa. "Ela pegou um tiro na mão, que atravessou e se alojou na cabeça, entre a carne e o osso, mas a bala já foi retirada da cabeça dela. Então ela já está bem e se encontra em casa", disse. Depois continuou: "já quanto a mim, permaneço no hospital. O tiro pegou na minha perna e está alojado na bexiga. Estou aguardando ser atendido ou transferido para um hospital particular", contou o dono do bar.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o caso deverá ser investigado pelo 4ª DP, localizado no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.