Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja como vão funcionar os supermercados no Natal e Réveillon em Teresina

O Pão de Açúcar e Extra na Capital terão um horário diferenciado nesse período natalino e de Ano Novo.

Os supermercados Pão de Açúcar, Extra e Carvalho Super divulgaram nesta quarta-feira (21), os horários de funcionamento no período de Natal e Ano Novo em Teresina.

As unidades do Pão de Açúcar e Extra na Capital e Carvalho Super em todo o Piauí terão um horário diferenciado nesse período natalino e de final de ano. Nos dias 24 e 31 de dezembro todas as lojas da rede funcionarão até as 18h. Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro as lojas estarão fechadas.

Foto: GP1Pão de Açúcar e Extra
Pão de Açúcar e Extra

Já o Extra Hiper, localizada na avenida Presidente Kenedy, funcionará das 7h às 18h nos dias 24 e 31 e estará fechada nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.

Quanto ao Mercado Extra, no dia 24 funcionará até às 19h, retomando as atividades às 7h do dia 26 de dezembro. No Ano Novo, funcionará até às 19h do dia 31, reabrindo às 7h do dia 2 de janeiro.

Já em relação ao Cavalho Super e Mercadão, no dia 24, véspera de Natal, todas as lojas terão seu horário de funcionamento reduzido e fecham às 20h. Eles estarão fechadas no dia 25 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.