Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Mulher é esfaqueada em Bom Princípio do Piauí e marido é o suspeito

O acusado de cometer o crime, marido da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Uma mulher identificada como Raimunda Cardoso de Sousa, 20 anos, foi atingida com seis golpes de faca no início da tarde desta quinta-feira (23), por volta de 12h, dentro de uma residência em Bom Princípio do Piauí, no Norte do estado. O acusado de cometer o crime é o marido da vítima, de iniciais R. N. dos S. R., 28 anos, que foi preso em flagrante

Conforme informações repassadas pelo tenente Muniz, da Polícia Militar de Bom Princípio do Piauí, além das facadas, a mulher ainda teve o braço quebrado. “A ocorrência que atendemos foi inicialmente de lesão corporal grave. A vítima é uma mulher. O marido dela quebrou o braço dela e a esfaqueou seis vezes”, informou.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Já o acusado de cometer o crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.