Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy antecipa pagamento dos servidores de Buriti dos Lopes

Os servidores agora poderão curtir as festividades de Natal e Ano Novo com seus pagamentos em dia.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através do prefeito Júnior Percy (PP), antecipou o pagamento dos servidores do município. Com essa antecipação, os funcionários poderão curtir as festividades de Natal e Ano Novo com seus pagamentos em dia.

A ação do prefeito se deu por conta de que sua gestão já havia antecipado o 13º salário de todos os servidores que foi pago durante o mês de julho.

Com isso, mais de R$ 2 milhões estão sendo injetados apenas neste mês na economia buritiense, o que fortalece o comércio local e valoriza o servidor.

Foto: Divulgação/AscomJúnior Percy
Júnior Percy

O prefeito Júnior Percy ressalta que o pagamento antecipado foi possível graças ao equilíbrio financeiro adotado desde o início de sua gestão.

“Nosso compromisso primeiro é com o servidor do município de Buriti dos Lopes, mesmo com as dificuldades enfrentadas durante a pandemia, conseguimos manter os pagamentos em dias, com muito esforço, determinação e nossa equipe focada, temos conseguido honrar os compromissos e até antecipar o pagamento do 13º salário, como fizemos no mês de julho”, disse Júnior Percy.

Os benefícios começaram a cair na conta dos servidores desde o início desta semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.