Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro brinca e diz que Rafael já foi pré-lançado ao Governo

"Para mim o Rafael já está pré-lançado. Todo mundo sabe que ele será o nosso candidato", disse.

Durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (24), o presidente do Diretório do MDB no Piauí, o senador Marcelo Castro, falou sobre a iniciativa do PT de definir o dia 15 de janeiro de 2022, como data de pré-lançamento do secretário Rafael Fonteles (PT), como pré-candidato ao Governo do Estado.

Em tom de descontração, o senador afirmou que para ele, Fonteles já está mais do que ‘lançado’ como nome da base aliada para o pleito majoritário do próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Rapaz para mim o secretário Rafael já está pré-lançado. Todo mundo sabe que ele será o nosso candidato a governador no ano que vem”, brincou o senador.

Wellington desaprova

A iniciativa do PT de definir data para anunciar Rafael como futuro candidato, desagradou o governador Wellington Dias (PT). Em entrevista ao GP1 nessa semana, o chefe do Palácio de Karnak afirmou que pretende contar com o secretário na pasta da Fazenda, até o limite máximo que a lei permite para a desincompatibilização da pasta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.