Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS retoma drive-thru nesta segunda-feira (27)

Quatro pontos de drive-trhu estarão espalhados pelas quatro zonas da Capital, no horário de 9h às 17h.

Após o recesso natalino, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) retoma nesta segunda-feira (27), a vacinação contra covid-19 na modalidade drive-thru.

Quatro pontos de drive-trhu estarão espalhados pelas quatro zonas da Capital, no horário de 9h às 17h. São eles: terminal do Zoobotânico, terminal do Parque Piauí, terminal do Buenos Aires e terminal Livramento.

Será aplicada a primeira dose em crianças a partir dos 12 anos; segunda dose da Pfizer com intervalo mínimo de três semanas entre as doses; segunda dose da Astrazeneca e Coronavac, com intervalo mínimo de quatro semanas; e dose de reforço com intervalo mínimo de quatro meses da última dose para população em geral e 28 dias da última dose para imunossuprimidos.

No momento da vacinação é necessário ir aos postos portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação comprovando que já tomou a primeira dose de vacina, caso já tenha recebido a primeira dose do imunizante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.