Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Nestor Elvas sanciona lei que concede 13º salário aos vereadores

A lei nº 728 foi assinada dia 24 e publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (27).

O prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, sancionou Lei nº 728, de 24 de dezembro, que cria e fixa o décimo terceiro salário para os vereadores do município. A lei foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (27).

De acordo com o novo dispositivo legal, o décimo terceiro subsídio corresponderá a 1/12, por mês de efetivo exercício, da remuneração devida em dezembro do ano correspondente, nos termos do inciso VIII do art. 7° da Constituição Federal e deverá ser pago na mesma data e na mesma periodicidade dos demais servidores da Câmara.

Foto: Reprodução/FacebookNestor Elvas
Nestor Elvas

"Quando houver pagamento da metade da remuneração de um mês aos servidores a título de adiantamento do décimo terceiro salário, o mesmo tratamento será dado aos vereadores", diz trecho da lei.

Consta ainda que caso o vereador deixe o cargo, o décimo terceiro subsídio será pago proporcionalmente à fração de 1/12, por mês de efetivo exercício.

Confira abaixo a lei na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.