Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher com câncer pede ajuda para custear cirurgia em Teresina

Josilene Sampaio tem 35 anos e possui seis tumores na região da cabeça e um tumor na coluna.

Há mais de nove anos Josilene Sampaio, de 35 anos, vem lutando contra o câncer e agora precisa de ajuda para custear uma cirurgia na coluna. A cunhada dela, Gabrielly Amorim, entrou em contato com o GP1 na tarde desta quarta-feira (29), pedindo ajuda para arcar com os custos da cirurgia, que chegam a R$ 25 mil.

De acordo com Gabrielly, a luta contra o câncer teve início quando Josilene tinha 26 anos e desde então a situação só tem piorado. “Ela tem 35 anos e há nove anos ela vem lutando contra o câncer. Primeiro, ela teve câncer de mama, há nove anos, foi retirada toda a mama, foi feita a quimioterapia, a radioterapia, todo o tratamento. Cinco anos depois, o câncer apareceu em outros locais, no cérebro, que há quatro anos ela fez a cirurgia e ele tornou a voltar. Ela já tirou da tireoide e, atualmente, está com seis tumores na cabeça e também na coluna, que está colado na medula óssea e é metastático, se espalha pelo corpo”, relatou.

Foto: Reprodução/InstagramJosilene Sampaio
Josilene Sampaio

Segundo a Gabrielly, a família agora está tentando juntar recursos para custear a cirurgia na coluna de Josilene, onde o câncer está se espalhando mais rapidamente. Para isso foi criado um bazar e uma rifa. “No momento, estamos empenhados em arrecadar a quantia necessária para fazer uma cirurgia no valor de R$ 25 mil. Está sendo feito um bazar, uma rifa e também estamos recebendo doações de roupas e valores em dinheiro”, ressaltou.

Atualmente, Josilene Sampaio está internada no Hospital São Marcos, sem previsão de alta médica. Para ajudar com o bazar, as pessoas podem fazer doações de peças de roupas, utensílios, sapatos, livros e outros objetos no seguinte endereço: Rua Argentina, número 1608, bairro Cidade Nova, próximo ao estádio Albertão, zona sul de Teresina ou entrar em contato com o número (86) 99982-2872 para obter mais informaçõe sobre a rifa.

Josilene Sampaio também aceita doações em dinheiro. As doações podem ser feitas pelas contas que estão em nome da mãe de Josilene, Maria do Socorro Sampaio Josias. São elas:

PIX - CPF: 751.686.773-04

CAIXA – Agência: 0029 013 / Conta Corrente: 00008301-1

BANCO DO BRASIL – Agência: 1640-3 / Conta Corrente: 86.269-X

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.