Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente envolvendo advogado Marcus Nogueira deixa uma pessoa morta

O advogado é presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí Seccional Piauí.

Reprodução/WhatsApp 1 / 4 Acidente entre Hillux SW4 e Fiat Siena Acidente entre Hillux SW4 e Fiat Siena
Alef Leão/GP1 2 / 4 Marcus Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Marcus Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB
Reprodução/WhatsApp 3 / 4 A Hilux do advogado Marcus Nogueira ficou completamente destruída A Hilux do advogado Marcus Nogueira ficou completamente destruída
Reprodução/WhatsApp 4 / 4 O condutor do Fiat Siena morreu no local do acidente O condutor do Fiat Siena morreu no local do acidente

O advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí Seccional Piauí (OAB-PI), se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 22h.

O advogado conduzia uma Hilux modelo SW4 de cor prata e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos. O advogado Marcus Nogueira foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. Ainda conforme apurado pelo GP1, muitos advogados estiveram no local do acidente.

Em entrevista ao GP1, o tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros, informou que o motorista do Siena ficou preso às ferragens. Devido ao forte impacto, todos os airbags da Hilux foram acionados.

“Chegamos no local e o motorista tinha vindo a óbito. Duas passageiras adultas foram levadas para o HUT e uma criança de cerca de um ano de idade também foi levada na viatura do SAMU. A gente esperou a perícia para fazer a liberação do corpo e a gente já está liberando a via”, afirmou o tenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.