Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes diz que SDD está de portas abertas para novos filiados

"Estamos abertos a conversar com todos, com a deputada Marina ou qualquer outro que nos procurar", disse.

O Solidariedade do Piauí segue firme no projeto de montar uma chapa proporcional forte para as eleições de 2022. Nesse momento de incertezas, o SDD passou a ser alvo de interesse de muitos deputados que enfrentam problemas com relação ao projeto de reeleição nos partidos de origem.

Situação semelhante vive o PL no Estado que, em virtude da filiação do presidente da República Jair Bolsonaro, teme sofrer retaliações futuras por conta da aliança com o governador Wellington Dias, que é do PT, sigla adversária de Bolsonaro.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

Nesta quinta-feira (02), o GP1 conversou com o presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes que, ao ser questionado se o partido estaria aberto a conversas com os membros liberais, a exemplo da deputada federal Marina Santos, afirmou que não existem restrições ou mágoas. Cabe lembrar que Marina já foi do SDD e deixou o partido para ingressar ao PL.

“Claro que estamos abertos a conversar com todos, com a deputada Marina ou qualquer outro que nos procurar. Não existem mágoas, rancor ou arestas com ninguém, inclusive, com a deputada Marina. Nós do Solidariedade sempre estivemos abertos a conversar com todos”, declarou Gomes.

Filiados

O SDD já filiou nomes conhecidos e ainda conta uma cartela de opções para montar a chapa proporcional. A vereadora Fernanda Gomes e a diretora-presidente do Metrô, Josiene Marques, poderão concorrer a vagas na Câmara Federal.

“Nós contamos com líderes importantes em nossos quadros como a Viviane Moura, os ex-vereadores Caio Bucar e Urbano Eulálio, além de outras pessoas que já estão em nosso time. Mais surpresas ainda virão”, prometeu Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.