Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Ator José Loreto curte réveillon ao lado da namorada em Barra Grande

O ator da Globo e a DJ Bruna Lennon estão curtindo o réveillon das Emoções juntinhos em Barra Grande.

O ator José Loreto, ex-esposo da também atriz Débora Nascimento, é um dos VIP's convidados para o badaladíssimo Réveillon das Emoções, em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia no litoral do Piauí. José está curtindo o evento ao lado da namorada, a Dj Bruna Lennon, que tocou na festa, nesta quarta-feira (29), antes do show da cantora Duda Beat.

José Loreto teve direito de trazer um acompanhante para curtir a praia paradisíaca do Piauí, então o ator escolheu a namorada para aproveitar a celebração. Por meio do Instagram de ambos, foi possível constatar que eles estavam curtindo bastante o show da cantora pernambucana Duda Beat, que foi a atração principal do "Fim de Tarde" do Réveillon das Emoções. "Rainha, maravilhosa, divina!" foram alguns dos elogios feitos pelo casal à cantora.

Foto: Reprodução/InstagramStories de José Loreto e Bruna Lennon curtindo o show de Duda Beat no Piauí
Stories de José Loreto e Bruna Lennon curtindo o show de Duda Beat no Piauí

Vale lembrar que as festividades de fim de ano para o casal simbolizam uma ocasião especial e marcante, visto que Zé Loreto e Bruna deram início ao relacionamento durante a virada de ano de 2019 para 2020. Já nesta reta final de 2021, o discreto casal aproveita a praia, os passeios e shows em clima de romance.

Na tarde desta quinta-feira (30), José Loreto postou fotos curtindo o passeio ao ponto turístico Delta do Parnaíba, em que contemplou a famosa revoada dos Guarás e andou de jet ski pelas águas do Rio Parnaíba.

Foto: Reprodução/InstagramJosé Loreto curtindo passeio ao Delta do Parnaíba na tarde desta quinta-feira (30)
José Loreto curtindo passeio ao Delta do Parnaíba

O ator e sua namorada teceram elogios ao Piauí e à encantadora Barra Grande por meio de publicações em suas redes sociais. "Ai, que delícia Barra Grande do Piauí ", escreveu Zé Loreto na legenda de sua última publicação no Instagram.

Já a DJ Bruna Lennon publicou uma foto de bíquini curtindo a praia de Barra Grande e declarou seu amor pelo Estado ao escrever: "Piauí" seguido por um emoji de coração na postagem em seu Instagram.

O festival Réveillon das Emoções segue com programação de shows, passeios e demais eventos até o dia 02 de janeiro de 2022, data que encerra a temporada a festividade de ano novo em que diversas celebridades estiveram presentes no litoral do Piauí. Nesta quinta-feira, o cantor de pagode Thiaguinho é a atração principal da noite, a partir das 23h.

Confira na íntegra a programação

Programação Fim de Tarde (das 16h às 21h):

Dia 30/12 - DDP Diretoria
Dia 02/12 - Arca de Noé DJ Set

Programação Noturna:

30/12 - Festinha com Thiaguinho (das 23h às 6h)
31/12 - Pedro Sampaio (das 21h às 9h)
02/01 - Gandaia com Menos é Mais (das 23h às 6h)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.