Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista Hugo Gloss visita Barra Grande no litoral do Piauí

No Instagram, o jornalista demonstrou estar super feliz em conhecer o litoral de Barra Grande.

O jornalista e blogueiro Hugo Gloss, proprietário de um dos maiores Blogs de entretenimento do mundo, aproveitou o período de fim de ano para curtir, pela primeira vez, o litoral piauiense. Nas redes sociais ele divulgou que está em Barra Grande, que é um dos locais mais queridos pelos famosos que viajam ao Piauí.

“Você piscou e eu já estou aonde?! No Nordeste, desta vez estou no Piauí, em Barra Grande. Um novo destino, e vamos desbravando esse Brasilzão maravilhoso, esse Nordeste maravilhoso”, brincou o jornalista em seu Instagram.

Nos stories, o jornalista e blogueiro demonstrou estar super feliz em conhecer o litoral de Barra Grande. Outras celebridades já foram flagradas curtindo seu momento descanso no lindo litoral piauiense. Ele ressaltou ainda, em uma publicação, que o Nordeste é o seu "planeta" preferido. "Já no meu planeta preferido: Nordeste!! Primeira vez no litoral piauiense!", declarou.

Hugo Gloss

Bruno Rocha da Fonseca, conhecido como Hugo Gloss é um jornalista renomado e bastante conhecido no Brasil e exterior. Proprietário de um Instagram com 19,2 milhões de seguidores, o também blogueiro trabalha com o entretenimento e já entrevistou várias celebridades nacionais e até internacionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.